"SOMOS, CADA UM DE NÓS, UMA MULTIDÃO. DENTRO DE NÓS EXISTE UM PEQUENO UNIVERSO." (CARL SAGAN)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

No lixo pode ter algo valioso..

Eu sempre fiquei revoltada de como as coisas são descartáveis hoje em dia, as pessoas jogam as coisas fora sem nem ao menos pensarem de se existe alguma solução para aquilo, já encontrei de um tudo no lixo, algumas coisas inclusive moram na minha casa agora, após a devida repaginação.

A mais nova moradora é uma poltrona capitonê que encontrei em frangalhos jogada no MEIO da rua, isso mesmo estava praticamente no meio da rua e ninguém se propunha nem de ao menos retirar para o meio fio da calçada, na verdade quem viu esse tesourinho foi minha mãe, ela passava de carro e desviou do seu caminho para me contar que tinha visto essa linda pedindo socorro.

A pobre da poltrona depois de anos repousando corpos cansados, crianças alegres assistindo desenhos, de ter ouvido suspiros de enamorados, de ter servido de apoio para ler um bom livro, foi descartada sem ao menos em pensar em uma solução para ela, eis que surge as salvadoras de movéis chorosos(eu e minha mãe) e a resgata do tenobroso e fétido lixão, ou de algum crematório, quem sabe?

Ela antes, feia, suja, abandonada e debulhada em lágrimas...




AGORA,renovada, alegre, chique e.............ROXA, isso mesmo, agora eu tenho uma poltrona roxa..



Quanto me custou? 250 reais, em uma oficina de restauração de móveis, o tecido é camurça sintética, um tecido que adoro e acho muito agradável ao toque, não achei caro a reforma, inclusive é bem cara o preço de uma poltrona capitonê no mercado e ainda ganhei o pufe que vocês veem nas imagens e uma micro almofada de brinde.

Na foto aparece um roxo apagadinho, mas ela é de um roxinho bem forte na realidade.

5 Compartilham:

Especialmente Gaspas disse...

Uau... Grande reforma :) Parece outro!

Aline disse...

Adorei a reforma da poltrona. Ficou muito linda.
E realmente não foi caro considerando uma das novas. Beijos ;*

Ionice disse...

Que achado hein, eu também nao resistiria...

Ionice disse...

Que achado hein, eu também nao resistiria...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...