"SOMOS, CADA UM DE NÓS, UMA MULTIDÃO. DENTRO DE NÓS EXISTE UM PEQUENO UNIVERSO." (CARL SAGAN)

sábado, 29 de outubro de 2011

Minha cama...

SEMPRE quis uma cama de ferro, acho as lindas, descoladas e românticas ao mesmo tempo, são vintage, mas conseguem dar um ar moderno ao ambiente. 

Quando ia passando de carro e vi uma dessas na calçada de um brechó não tive dúvidas, parei e perguntei o preço, era 120 reais, era no tom cobre envelhecido, cor que não gosto, acho senhoril, tinha alguns detalhes faltando, que com certeza se quebraram com tempo e o modelo não era bem o que esperava, mas o preço era muito bom, essas camas são bem carinhas, mesmo as usadas, pra comprovar é só dar uma passada no Mercado Livre, por isso resolvi levá-la mesmo ela não sendo exatamente a que eu queria...

Paguei e entregaram em casa, meu marido amou a cor e por isso cogitei que ela ficasse daquele jeito, mas fiquei olhando e realmente a cor me incomodava resolvi pintar de branco e me arrependi, acho que no fundo queria uma cor berrante, forte, mas por enquanto ela ficará assim mesmo.

A cama antes :(só tenho essa foto ruim, na garagem da casa da minha mãe, que fizemos uma espécie de depósito)

Depois:


Aqui no escuro com as luzinhas de fadas acesas....




 DESABAFÃO: Queridas, tem um mês que estou morando na minha casINHA, nova, mas estou sentindo ela tão sem graça, sem cor ainda, vejam que pelas fotos da cama da para notar que falta algo, porém zerada de grana como estou vou ter que ter MUIIITA criatividade para incrementar, aceito sugestões, não se acanhem...Vejam só que cama que está sem gracinha, nem almofadas tem :( .....e a parede que apesar de rosa falta um charme... :(

0 Compartilham:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...