"SOMOS, CADA UM DE NÓS, UMA MULTIDÃO. DENTRO DE NÓS EXISTE UM PEQUENO UNIVERSO." (CARL SAGAN)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bandeirinhas coloridas e bons fluidos

Aqui em casa a sala de estar se abre por um corredor através de portas de correr, o que de certa forma é ótimo, pois nos dá luminosidade e ventilação, por outro lado esse corredor ainda está meio inutilizado e fica uma vista feiosa pra sala, aos poucos vou fazendo um jardim, mas até lá eu não queria esse espaço vazio, que pelo Feng Shui, são considerados espaços ausentes ou perdidos e por isso não trazem bom chi(energia).

Esses espaços, não são díficeis de serem corrigidos, pode se fechá-los, colocar uma fonte, uma estátua,  lanternas de exterior(como as marroquinas), eu usei as bandeirolas tibetanas, nessas bandeirinhas tem orações escritas em sancrito e também cores especificas que representam os elementos e diferentes propósitos, como:sucesso, paz, saúde e etc, conforme o vento tremula as bandeiras, leva consigo as orações e os diferentes desejos e bênçãos expressas nas mesmas.

Vejam as fotos de minhas bandeirolas
Uma mudança sutil, algumas pessoas vieram em casa e não perceberam, mas eu fiquei feliz ...

Antes



 Depois



Olha só o varal ao fundo, bonito não é, mas nessa casa se lava roupa, hã!




0 Compartilham:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...