"SOMOS, CADA UM DE NÓS, UMA MULTIDÃO. DENTRO DE NÓS EXISTE UM PEQUENO UNIVERSO." (CARL SAGAN)

domingo, 2 de outubro de 2011

Me mudei de casa

Estou em uma casa novinha agora e morando sós com meu marido, antes moravamos na casa de minha mãe, mas só agora em que moramos em nossa casa é que dará para nos sentirmos casados de fato.

Morar em uma casa novinha tem suas vantagens, a casa está brilhando, tinindo, por outro lado eu acho que casas novas são meio sem graça, sem história, sem personalidade. Eu sei que a decoração de uma casa nunca está pronta, ela está SENDO feita eternamente, mas eu queria dizer que já sinto essa casa nova como parte de mim, de nós, mas ainda não sinto, por ser tão recente, ela ainda me parece muito sem sal, sem tempero, sem alma, sem roupa...Afinal de contas uma casa, um lar não é feito apenas de paredes, mas da vida que se vive nela e nesse sentido essa casa mal nasceu, porém eu já gosto dela, mas falta ainda aquele UP.
---------------------
Mudando de assunto.....

Trago fotos em poucos dias, ainda estamos sem internet e no momento escrevo da casa de minha mãe, tenho uma máquina fotográfica amadora, mas de boa qualidade e espero me habituar a tirar sempre fotos, pois nunca tive esse hábito, amo ver fotografias alheias,mas sempre detestei tirar e ESTAR em fotos, vou tentar mudar e trazer fotos para esse lar virtual, não fotos comigos, mas fotos que tirei...

É isso, espero levar esse blog adiante e poder compartilhar coisas interessantes com todos que aqui entrar e vamos nessa!

SEJAM BEM VINDOS!!!

1 Compartilham:

Aline disse...

Oi.. entrei pra escutar música aqui, pode? =D
Sabe qual é o bom de se ter uma casa novinha, sem ninguem ter morado? É que sua energia, sua e do seu marido vão contaminar ela.Nessa casa nunca houve discordia, nem brigas, pois ngm morou é você agora semeando coisas boas pra que ela vibre felicidade, amor, carinho.. energias positivas.
É o começo de tudo pra vocês. Estou muito feliz por você ter conquistado isso. Um grande abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...