"SOMOS, CADA UM DE NÓS, UMA MULTIDÃO. DENTRO DE NÓS EXISTE UM PEQUENO UNIVERSO." (CARL SAGAN)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um dia daqueles...

Hoje tirei o dia para fazer uma faxina DAQUELAS na cozinha, vejam entendam mal,hein?! Eu limpo a cozinha todos os dias e faço uma limpeza caprichada uma vez por semana, mas faxinão essa foi a primeira, tendo em vista que me mudei a pouco mais de um mês. Fiz uma limpeza pesada em tudo, nos armários, limpei toda geladeira, limpei toda despensa.Além da limpeza usual de lavar a pia, o chão, os utensílios e etc...E olhem demorei e me cansei pacas, não estou acostumada...hehehehe

Por isso hoje vou mostrar alguns cantinhos da cozinha...
Minha estante dentro da cozinha, isso mesmo, com livros de culinária, que amo, apesar de cozinhar quase nada, a liiiinda  parede amarela ao fundo(cor caju da coralar) e a caixinha está cheia de revistinhas de receitas....
Uma mini prateleira

Aqui meu baleiro giratório, que adoro, em cima do micro-ondas uma dupla de fantasminha fazendo "hi-five"



Me mudando para essa casa, eu realmente percebi que uma casa se constitui aos poucos, é como se fosse um esqueleto, que aos poucos vai se cobrindo de músculos, sangue, pele, roupas...kkkkkkkkkkkk....não achem a comparação mórbida, mas realmente sinto assim, por incrível que pareça ainda falta muito na casinha para que eu me sinta em um "lar", fisicamente falando, já que meu lar espiritual já encontrei há tempos...

Amanhã darei dicas energéticas para casa, passem aqui amanhã,ok!?

0 Compartilham:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...