"SOMOS, CADA UM DE NÓS, UMA MULTIDÃO. DENTRO DE NÓS EXISTE UM PEQUENO UNIVERSO." (CARL SAGAN)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Achei no mato....

Essa mesinha achei no matagal, ou melhor, a minha mãe achou, um dia chego em casa e vejo essa belezinha na garagem da casa da minha mãe, ela me disse que viu no jogada no meio do mato(cadê a consciência ambiental, hein ,ex-dono da mesa?) e pegou pra mim e ainda disse que tinha outra, mas como não conseguiria carregar as duas, trouxe apenas uma, voltamos lá, mas outra pessoa que adoro "lixos" havia pegado.

Eu era louca por uma mesinha dessas, vi em uma loja de decoração super famosa e badalada, mas uma dessas mesinhas reformadas custavam mais de 1000 reais, acreditem se quiser, vejam o email que mandei perguntando sobre o preço dessas mesinhas a essa loja:


Gente, eu sei que essa loja vende pra gente "diferenciada"(leia, gente rica que pode rasgar dinheiro), mas mesmo que eu fosse rica como a Xuxa não compraria algo com esse preço exorbitante, por mais que seja uma peça única ,diferenciada e bonita, não vale o preço. Fiquei decepcionada quando vi o preço, pois era louca por uma dessas, daí quando minha mãe surgiu com uma belezinha dessas mesmo que em péssimo estado, pirei de alegria.

Ela antes, feinha, feinha:


Depois, com o corpo pintado com a mesma tinta que usei para pintar minha cristaleira fake e tampo de laminado branco.



2 Compartilham:

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Cada dia eu me convenço de que: Gosto é gosto... R$1223,00? Olha, não fui eu quem jogou essa mesinha fora... mas, era bem capaz de fazer isso se tivesse uma na minha casa! Minha madrinha tem uma original que ela ganhou quando casou, veio junto com a TV! E, até hoje ela usa a mesinha para por a TV em cima, já trocou de TV varias vezes mas, a bendita mesinha... desculpe-me a franqueza, tá!

Callia Amaris Harpia disse...

Heloisa, é assim mesmo, eu adoro coisas com cara antiga, mas tem gente que gosta de coisas bem contemporâneas e modernas, eu já não vejo graça, realmente gosto de objetos que tem uma história por trás dele, mas ó, quando quiser jogar alguma coisa dessas fora jogue aqui no meu lixo...heheheh

no mais sou contra as pessoas irem descartando tudo sem pensar no impacto ambiental, por isso penso bem antes de jogar algo fora, sempre tento dar outro destino a ele...volte sempre!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...